Reajuste de Mensalidade

Caros Sócios,

No começo deste ano, foi formado um grupo com a finalidade de apoiar o Presidente nas iniciativas de melhoria e evolução do Montanha Clube.

Desde o início desse trabalho, o clube vem promovendo uma série de ajustes e benfeitorias, dentre as quais destacamos:

Melhorias Realizadas

Sede Social

Reforma do Telhado da Sede

Acordo com empresa locatária de uma das salas da Sede Social permitiu a reforma do telhado da casa, colocando fim a um problema histórico.

Ginasio De Esportes Montanha Clube

Modernização do Ginásio

Novo modelo de gestão permitiu benfeitorias como a substituição do piso e da iluminação e trouxe novos eventos para o clube.

Img 20230925 Wa0148~2

Piso de Grama Sintética

Nova área de convivência no Parque Aquático. Ambiente mais convidativo e confortável para os frequentadores da piscina.

News Regras 1

Nova Sinalização

Instalação de placas informativas por todo o clube, com destaque para as regras das piscinas, chuveiro, quadras e cachoeira.

News Area Fumantes

Área Para Fumantes

Complementando a nova sinalização do clube, delimitação de espaço destinado aos fumantes em localização estratégica no Parque Aquático.

News Bar Do Ginasio

Novo Bar do Ginásio

Revitalização do entorno da quadra, com a instalação de um novo bar e banheiros a pouquíssimos metros das arquibancadas.

Novo Bar

Novo Bar da Piscina

Modelo de gestão traçado com o novo concessionário do bar está permitindo modernização inédita na cozinha e no salão de atendimento.

News Bem Vindo

Comunicação

Em locais estratégicos do clube, placa com QR Code que dá acesso ao portal “Bem-Vindo” com todas as informações relevantes sobre o Montanha.

Próximos Passos

Sabemos que ainda há muito a ser feito. Além da manutenção das instalações do clube, precisamos garantir a continuidade das benfeitorias que vêm sendo realizadas e reparos estruturais de extrema importância para o nosso clube, incluindo:

• Conserto do Muro do Clube;
  • Reparo da Pavimentação do Estacionamento;
  • Manutenção e Reparos na Área da Cachoeira;
  • Revitalização da Sede Social;
  • Recadastramento e Informatização do Acesso;
  • Reforma da Sala de Jogos e das Mesas da Sinuca;
  • Área de Convivência Próxima à Sala de Jogos;
  • Reforma da Portaria e Secretaria;
  • Reforma dos Banheiros da Piscina;
  • Jardinagem e Paisagismo.

Reajuste de Mensalidade

De acordo com as deliberações da Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 28 de Outubro de 2023, visando aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos a todos os sócios e seus dependentes, as mensalidades e taxas do clube sofrerão um reajuste a partir de Novembro de 2023.

As mensalidades não sofrem correção há cinco anos, o que gerou uma defasagem nos valores. Visando não sobrecarregar os associados, o Conselho vetou o reajuste total dos valores de uma só vez, aprovando um reajuste de 15% a partir de novembro de 2023 e outro de 15% em maio de 2024. Assim, ainda que não tenha atualizado com o índice acumulado, decidiu dividir o reajuste em duas vezes.

Também na Assembleia Geral Extraordinária foram definidos o novo valor de convite para o Parque Aquático e a nova taxa de joia para novos sócios contribuintes.

Apresentamos abaixo os novos valores da primeira etapa do reajuste, aprovados na Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 28 de Outubro de 2023, com validade a partir de novembro de 2023:

ProprietárioContribuinte
TitularR$ 140,00R$ 180,00
DependenteR$ 15,00R$ 30,00
AssemelhadoR$ 55,00R$ 55,00
ConviteR$ 60,00
JoiaR$ 900,00

Fala, Sócio!

Estamos comprometidos em aprimorar nossas instalações e experiência geral de todos os sócios, por isso, queremos ouvir a sua opinião através do Fala Sócio, seu novo canal de comunicação com o Montanha.

Publicado em: 29 de outubro de 2023