Fala, Sócio! Queremos a Sua Opinião!
Capa Fala Socio

Caros Sócios,

No início deste ano, formamos um grupo de voluntários que está apoiando o Presidente nas iniciativas de melhoria e evolução do Montanha Clube.

Como uma das ações deste processo, estamos implementando o “Fala, Sócio!“, um canal oficial de comunicação específico para coletar as suas opiniões. Queremos garantir que todos os Sócios do Clube sejam ouvidos e que possamos fazer o nosso melhor para atender às suas necessidades e expectativas.

Esse novo canal de comunicação já está disponível no site do Montanha Clube, através do deste link. Em um breve formulário, você poderá enviar suas considerações e, se necessário, anexar fotos relacionadas ao assunto.

Estamos prontos para ouvir suas dúvidas, preocupações e sugestões, que serão encaminhadas ao Presidente e ao grupo de voluntários. Ressaltamos que todas as mensagens serão tratadas com a máxima confidencialidade e respeito.

Agradecemos a participação de todos os sócios e contamos com a colaboração de vocês para utilizar este novo canal sempre que acharem necessário.

Sintam-se à vontade para nos contatar caso tenham alguma dúvida sobre o novo canal. Estamos aqui para ajudá-los!

Um forte abraço,
Equipe Montanha Clube

Publicado em: 14 de fevereiro de 2024